Policia Militar de Pato Bragado apreende veículo onde ocupantes são acusados de efetuar disparos de arma de fogo

Por volta das 15 horas desta quarta-feira (31), a equipe policial de Pato Bragado recebeu uma informação de uma pessoa , dando conta de que populares flagraram disparos de arma de fogo efetuados por condutor ou passageiros de um veiculo GM/Captiva, de  cor preta, saindo da cidade de Entre Rios do Oeste, se dirigindo  sentido a Pato Bragado.  

Prontamente, o fato foi comunicado à sede da 2ª cia de Marechal Cândido Rondon, para uma possível abordagem, e na sequência, foi realizado busca através das câmeras  de vigilância do município, por meio das quais,  foi constatado que o referido veículo entrou na rua Itararé no centro de Pato Bragado.

Diante disso, diligências foram realizadas pelas imediações, sendo o veiculo localizado estacionado na rua Ponta Grossa, no entanto, o condutor não foi localizado e a residência    estava fechada.

Após indagações com vizinhos, a Equipe Policial foi informada que o veículo pertence , a um empresário de Pato Bragado.

Na sequência, em contato com o sr.  a equipe foi informada de que naquele local onde se encontrava o veículo,  não reside nenhum familiar ou amigo e que  ele  não atendia as chamadas telefônicas.

Em uma vistoria no veículo que se encontrava fechado, foi possível visualizar uma munição de pistola sobre o banco do passageiro e garrafas de bebida alcoólica no assoalho.

Diante dos fatos, foi solicitado um guincho para encaminhar o veículo ao pátio do Detran de Marechal Cândido Rondon, por abandono e o fato repassado a 47º da Policia Civil de Marechal Rondon.

Marechal News

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!