Polícia Militar faz 183 flagrantes de aglomerações no estado São Paulo

A Polícia Militar de São Paulo realizou 183 flagrantes de aglomerações no estado entre a noite de sexta-feira (23) e a madrugada deste sábado (24). Foram, ao todo, 1.445 ações de dispersão durante o período. No mês de abril, a corporação atuou em 55.175 operações desse tipo.

Além do trabalho da polícia militar, a vigilância sanitária inspecionou 25 estabelecimentos no estado, flagrando três bares e lanchonetes com atendimento presencial e sem uso de máscaras.

Festa clandestina
Uma festa clandestina em um bar no bairro do Aricanduva, na capital paulista, tinha 152 pessoas aglomeradas na madrugada deste sábado (24). O evento irregular contava com banda e som de DJ. Grande parte dos participantes não utilizava máscara.

Foram detidas e autuadas 17 pessoas, incluindo o proprietário do estabelecimento. Os agentes apreenderam equipamentos de som, instrumentos musicais, quatro máquinas de cartão e R$ 30 encontrados em duas máquinas caça-níqueis.

Denúncias
Qualquer pessoa pode denunciar festas clandestinas e o funcionamento irregular de serviços não essenciais pelo telefone 0800-771-3541, pelo site www.procon.sp.gov.br ou pelo e-mail secretarias@cvs.saude.sp.gov.br.
 
 

Com informação da Agência Brasil e Catve

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!