Polícia Militar interrompe rave com cerca de 300 pessoas em Ribeirão das Neves

A Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) flagrou uma rave clandestina com cerca de 300 pessoas, em um sítio, na cidade de Ribeirão das Neves, região metropolitana de Belo Horizonte (MG), no último domingo (18).

A prefeitura do município, através da Secretaria de Segurança, Trânsito e Transportes, em parceria com a PMMG desenvolve ações de fiscalização para combater o avanço da Covid-19.

Atualmente, o município enfrenta a escassez de kits de intubação, conjunto de medicamentos necessários para a intubação dos pacientes. Além disso, a cidade conta com leitos de UTI somente para o tratamento da doença.

Segundo o Boletim Epidemiológico do Coronavírus publicado pela Secretaria de Estado de Saúde de Minas Gerais nesta segunda-feira (19), Ribeirão das Neves soma 12.202 infecções pelo coronavírus e 373 óbitos devido à doença. Em relação à vacinação, 19.292 pessoas receberam a primeira dose da vacina contra o vírus na cidade, enquanto 3.858 receberam a segunda dose.
 
 

Com informação da Catve e TV Cultura

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!