Foto: Correio do Lago

Polícia Militar prende homem por embriaguez ao volante após acidente na praça Santos Dumont em Santa Helena

Na noite de terça-feira (06), um acidente de trânsito foi registrado na avenida Brasil, em Santa Helena.

Segundo informações extraoficiais, um homem de aproximadamente 50 anos de idade seguia com seu veículo Ford Fiesta, sentido Baixada Amarela/Centro, quando perdeu o controle da direção vindo a invadir o canteiro e colidir contra uma mureta na praça Santos Dumont.

Uma equipe da Polícia Militar esteve no local para registrar a ocorrência. O condutor do veículo não se feriu.

Diante do visível estado de embriaguez, os agentes deram voz de prisão ao homem que foi conduzido a 4ª Cia para teste do etilometro e posteriormente para a Delegacia de Polícia Civil de Santa Helena. O Fiesta foi recolhido ao pátio da PM.

Após realizado o teste do etilometro, foi constatado 1,19mg/L. O preso foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Santa Helena para os procedimentos cabíveis.

Com informação do Correio do Lago

Fotos



Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!