Foto: Folha do Litoral News

Polícia Militar procura caminhoneiros sequestrados em Paranaguá

Equipes da Polícia Militar procuram dois caminhoneiros sequestrados em Paranaguá, na madrugada de sábado (08), nas proximidades do pátio de triagem, do Porto de Paranaguá.

De acordo com a corporação, os proprietários dos veículos relataram que o sistema de monitoramento apontou a saída da rota original e logo em seguida, o equipamento foi desligado.

Os dois caminhões teriam permanecido por algumas horas atrás do pátio de triagem e depois, seguido pela BR-277 até um posto de combustíveis, na Região de Alexandra. A situação foi repassada para as equipes que estavam nas ruas e o patrulhamento foi intensificado nos bairros Vila São Jorge, Embocuí e Parque São João.

Durante buscas pela Avenida Senador Atílio Fontana, os policiais suspeitaram de um caminhão parado na Rua Tertuliana da Cruz dos Santos, na frente de um conjunto habitacional, e resolveram verificar o veículo. O caminhão estava aberto, com as chaves na ignição, e com a cabine toda revirada.

O motorista não foi encontrado. A carreta, carregada com soja, não foi violada. Com as informações repassadas pelos proprietários, as equipes constataram que era um dos veículos roubados na madrugada.

Enquanto verificavam a numeração das placas e do chassi do caminhão recuperado, as equipes resolveram conferir a situação de um cavalinho mecânico, estacionado na mesma via.

O sistema de informações apontou que era o outro veículo roubado na madrugada. A carreta não estava acoplada ao cavalinho mecânico, estacionado na mesma via. O sistema de informações apontou que era o outro veículo roubado na madrugada. A carreta não estava acoplada ao cavalinho mecânico e o motorista também não foi localizado.

Até o fechamento desta matéria, equipes da Polícia Militar seguiam com as buscas pelos dois caminhoneiros sequestrados.

Qualquer informação sobre o paradeiro dos motoristas, deve ser comunicada imediatamente pelo 190, da Polícia Militar, ou pelo 153, da Guarda Civil Municipal.
 
 

Informações Folha do Litoral News e Catve

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!