POLÍCIA MILITAR REALIZA PRISÃO POR TRÁFICO DE DROGAS NA CIDADE DE SARANDI

Na noite desta quarta-feira (28/04), os Policiais Militares do 4º Batalhão, durante patrulhamento na cidade de Sarandi, avistaram um homem em frente a um local conhecido por comercializar a venda de drogas.

 

 

 

Diante da suspeição, foi realizada abordagem e, com o homem, foi localizada uma porção de substância análoga à maconha e certa quantia em dinheiro.

 

 

 

 

Ainda, foi encontrada uma mulher de posse de algumas porções da mesma substância e, segundo denúncias, ela comercializava a droga utilizando brinquedos infantis para esconder o ilícito.

 

 

 

Durante diligências, foi encontrado um brinquedo infantil e, no seu interior, localizadas 16 porções de  crack, pesando 2,3g.

 

 

 

 

Ainda, no local, foram encontrados 28 porções de maconha, totalizando, assim, 160 gramas, uma balança de precisão e R$ 231,00, (duzentos e trinta e um reais) em notas diversas.

 

 

 

 

Por fim, as duas pessoas, os ilícitos e os objetos, foram encaminhados aos procedimentos de praxe.

 

 

 

Resultados: 02 pessoas presas e  2,3g de crack 160g de maconha e  231,00 R$  (duzentos e trinta e um reais)


Disque denúncia: 181

 

 

 

POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ

 


“Sua Proteção é o nosso compromisso.”

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!