Policia Militar recupera moto antes do dono perceber o furto, em Marechal Rondon

Por volta das 10h30 de quinta-feira (06), uma Equipe Policial foi acionada  via Copom, para comparecer na Maceió, em uma  mata próximo a  uma ponte que vai para o  morro do amor, a fim de verificar denuncia de motocicleta em estado de abandono.

A moto Yamaha/YBR, de cor preta,  foi recuperada antes do proprietário perceber o furto. 

De posse das informações foi iniciado ptrm sendo que nas proximidades esta equipe PM logrou êxito em localizar uma motocicleta.

Após verificação via sistema não foi constatado débitos nem furto/roubo.

Foi pedido apoio a outra equipe a fim de deslocar ate o endereço de emplacamento para verificação de possível furto. Após a equipe conseguir contato telefônico com o proprietário este relatou que teria saído de sua casa por volta das 4 da manhã e não teria conhecimento do furto.

Em ato contínuo o mesmo deslocou ate sua residência e constatou se tratar de sua motocicleta.

Diante o exposto,  foi feito o encaminhamento da referida motocicleta para 47ª  Delegacia da Policia Civil de Marechal Rondon,  para os  procedimentos cabíveis.

Marechal News

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!