Policia Militar registra tentativa de furto de loja em Toledo

Por volta das 12h35 de terça-feira (06), equipe da Patrulha Comercial foi abordada na avenida Tiradentes, em Toledo,  pela proprietária da loja, que informou uma tentativa de furto na sua loja.

Ao mesmo tempo, uma de suas funcionárias fez contato com a central de operações da polícia militar, que despachou a ocorrência para a equipe policial.

Segundo a solicitante, uma Sra trajando calça tipo leg preta, blusa bege e uma sacola bege, teria furtado um perfume da sua loja. Porém, alguns minutos depois, a mesma retornou ao estabelecimento e devolveu o produto à prateleira.

Esta cidadã estava numa motoneta, tipo Honda/Biz, de cor vermelha, e tomou rumo ignorado.

Existem imagens das câmeras de segurança do estabelecimento que comprovam o fato.

Equipe realizou patrulhamento na região no intuito de abordar a possível autora, porém, sem sucesso.

 

Marechal News

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!