Policia Militar termina com festa com cerca de 80 pessoas na saída de Marechal Rondon

Por volta das 22h50 de sábado (05),  a equipe Policial de Marechal Rondon, foi acionada via central de operações para deslocar até próximo a empresa  e do trevo que  vai para Nova Santa Rosa onde segundo diversas ligações estaria ocorrendo uma festa com dezenas de pessoas.

A equipe no local,  foi constatado cerca de 30  veículos estacionados, diversas pessoas aglomerando-se sem uso de medidas sanitárias como máscaras, álcool em gel ou distanciamento social.

Estas estavam ingerindo bebidas alcoólicas, sendo que quando a equipe aproximou-se, apresentou-se para a equipe o senhor , o qual relatou ser o caseiro da propriedade e que não teria organizado a festa.

Em seguida também apresentou-se a equipe policial o senhor , o qual disse ter organizado um encontro com cerca de 10  pessoas, porém tudo fugiu do controle quando essas pessoas começaram a chamar outros convidados, que junto com t. estava seu irmão d.  enquanto a equipe conversava e colhia dados do homem,  as pessoas começaram a fugir do local, sendo um total aproximado de 80  pessoas entre homens e mulheres de aproximadamente 19/20 anos.

O homem relatou aos Policiais  que estaria em um bar da cidade com amigos, sendo que após a confraternização no bar, estes foram para a chácara, o qual este alugou.

Todos afirmaram que a chácara pertence a empresa,  distribuidora de bebidas da cidade.

Diante da situação de flagrante delito, da pandemia vivenciada e dos decretos vigentes, a equipe conduziu o senhor , até a 2ª cia de Polícia Militar de Marechal Cândido Rondon, onde foi confeccionado termo circunstanciado de ocorrência.

 

Marechal News

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!