Foto: ABC Color

Policia Nacional do Paraguai identifica quadrilha que roubava veículos em Foz

O Ministério Público do Paraguai já identificou uma quadrilha especializada em roubar carros com placas paraguaias em Foz do Iguaçu, sendo os veículos levados para a cidade de Assunção, onde eram revendidos.

Segundo o MP, o líder da quadrilha foi identificado como sendo Roque Gabriel Fernandez, que teria ficado milionário em um curto espaço de tempo, sendo que o dinheiro por ele arrecado teria vindo da venda de carros roubados explanou a representante do Ministério Público do Paraguai, promotora Estela Mary Ramirez.

Ainda segundo a promotora, a quadrilha escolhia o carro que passavam pela Ponte da Amizade, os seguiam, roubavam ou furtavam quando os proprietários estacionavam em via pública de Foz do Iguaçu.

Como o veículo possuía alerta de furto/roubo no Brasil, não constavam na lista de veículos procurados no Paraguai. Tudo indica que a quadrilha roubava aproximadamente seis carros por semana.

Varias câmeras de segurança flagraram a ação dos criminosos, sendo assim identificados pela policia do Paraguai.

 

Com informação ABC Color e Tribuna Popular

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!