Foto: CND

Policia Nacional do Paraguai prende duas pessoas envolvidas em crime de homicídio

Na manhã de sexta-feira 21 de maio de 2021, policiais da Policia Nacional do Paraguai procederam a prisão de dois homens no Assentamento Santa Clara, Km 9 da Ruta Monday, perímetro urbano de Ciudad Del Este, no Paraguai, em decorrência de uma investigação de crime de homicídio ocorrido no dia a pocos dias atrás no Assentamento 8 de Dezembro, localizado no Km 8 da Ruta Acaray.

O crime em questão teria vitimado Javier Franca, de 24 anos de idade, sendo preso na ação policial José Villalba Miranda, de 40 anos de idade, qual seria o autor dos disparos de arma de fogo, levando a óbito seu desafeto. Consta que José Villalba Miranda já possuía mandado de prisão por um crime de roubo agravado.

O outro preso foi identificado como sendo o ex-presidiário Dario Javier Villalba Miranda, de 32 anos de idade. Além dos presos, a Policia Nacional do Paraguai apreendeu uma espingarda calibre 12 artesanal e um revolver. Consta na investigação que a espingarda apreendida foi usado no crime de homicídio.

 

Com informação de CND e Tribuna Popular

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!