Policia prende acusados de roubos em Palotina

Em busca continuada a ocorrência de roubo agravado, uma equipe policial militar de RPA na terça-feira (04), em patrulhamento pelas imediações de Palotina,  recebeu informações que dois indivíduos, sendo um branco e um moreno, em posse de uma caminhote S-10 de cor cinza adesivada, entraram em alta velocidade no final da rua Getúlio Vargas e pararam o veículo, e começaram a retirar objetos de dentro do veículo e correr para dentro de uma casa.

A Equipe  conseguiu identificar uma motosserra laranjada e uma televisão grande, e que um dos indivíduos estava segurando uma espingarda de cano curto e entrou na residência enquanto outro entrou na caminhonete saindo em alta velocidade tomando rumo ignorado.

De posse das informações foi feito um cerco policial no local, sendo que de primeiro momento foi visualizado alguns objetos, sendo um deles uma motosserra Still de cor laranja com adesivo no fundo da casa.

A equipe conseguiu visualizar um videogame x box 360 em cima da estante da sala pelo vidro translúcido, também uma televisão marca lg de 49”. Tão logo foram chamados os residentes da casa e dado voz de abordagem aos mesmos, sendo dois masculinos identificados, estes já conhecido no meio policial, e duas femininas.

Questionado sobre tais fatos os dois masculinos confessaram o crime informando ainda onde a camionete estaria escondida; em busca na residência foi localizada no quarto onde um dos dois masculinos estavam dormindo uma espingarda de cano serrado calibre 36 com 6 cartuchos intactos, indagado, os mesmos informaram que todos os objetos do roubo estariam no fundo da residência, sendo três notebooks, uma maleta preta com parafusadeira dewalt, um relógio smart Bluetooth preto, uma motosserra de marca stil 260, um faqueiro com chaire com nome gravado, três celulares samsung, um redmi xiaomi, dois Motorola; localizado em no bolso uma quantia de R$ 400,00 (quatrocentos reais), um celular iPhone de cor azul e preto, um iPhone de cor bege. Já no quarto da mulher foram localizados mais R$ 200,00(duzentos reais).

Questionados onde estaria o veículo os mesmos deram a localização exata, sendo localizado nos fundos de um loteamento próximo o lago municipal de Palotina.

Diante dos fatos, os indivíduos foram presos e encaminhados para a delegacia de polícia, juntamente com os objetos produtos do roubo na noite anterior, e também o veículo recuperado. Vale ressaltar que no dia do roubo um veículo palio de cor branca conduzido por uma mulher deu apoio aos autores do roubo, os levando até o local do roubo e posteriormente cuidando das imediações e ajudando a transportar os objetos roubados.

Em consulta as imagens das câmeras pertencentes ao projeto cidade segura, em tempo real conseguiu identificar o veículo palio de cor branca e suas iniciais tomando o sentido da residência que foi roubada momentos ante do roubo, e posteriormente retornando a cidade.

O Palio com as mesmas inciais estava estacionado na garagem da residência da denúncia, sendo também encaminhado para a delegacia da cidade de Palotina.

 

Marechal News

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!