Foto Catve

Polícia prende homem que transitou com a ex-companheira no capô do carro

A Polícia Civil através da Delegacia da Mulher de Francisco Beltrão expediu mandado de prisão em desfavor de um homem que teria transitado por diversas quadras com a ex-companheira sobre o capô do veículo. O fato aconteceu na manhã do dia 13 de abril, em Francisco Beltrão.

Após tomar ciência do mandado de prisão em seu desfavor pelo crime de tentativa de feminicídio, o homem se apresentou na última segunda-feira (19), acompanhado de advogado junto à 19ᵃ SDP.

Segundo a Polícia Civil, o homem optou por permanecer em silêncio durante o seu interrogatório. Ele foi conduzido à Cadeia Pública.

O inquérito que investiga os fatos está sendo concluído e deve ser encaminhado ao Poder Judiciário no início da próxima semana.


 

com informaçaõ da Catve e PP News

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!