Polícia prende suspeito de estuprar duas filhas e engravidar uma em Curitiba

A Polícia Civil do Paraná prendeu preventivamente um homem que estuprou e engravidou a filha, também suspeito de praticar atos libidinosos contra a filha mais nova. Ele foi capturado na manhã desta segunda-feira (26), no Bairro Umbará, em Curitiba.

O crime foi denunciado à Polícia Civil do Paraná no dia 13 de abril deste ano, pela mãe da menina de 12 anos, que foi abusada ao menos quatro vezes pelo pai.

Os policiais descobriram que ele já havia estuprado outra filha, atualmente com 20 anos. Ela ficou grávida e contou que os abusos ocorriam desde os cinco.

O criminoso irá responder por estupro de vulnerável.

 

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!