Policia prende três acusados de roubos em Palotina

Por volta das  20h30 de sábado (01), a central 190 foi informada de um roubo ocorrido no prolongamento da Av. Shirley Saurin em Palotina.

No local, equipe fez contato com as vítimas, os quais residem no pátio da fábrica. Que o casal estava jantando, quando três indivíduos entraram na residência e anunciaram o roubo, mandando a vítima olhar para baixo. Um dos indivíduos era magro e pele morena, estava fazendo uso de máscara bocal e estava em posse de uma arma curta de cor prata. Que outro indivíduo tinha pele clara, bigode ralo e estava em posse de uma arma de cano longo (este foi o indivíduo que anunciou o assalto e que a vítima teve maior contato visual).

O outro indivíduo tinha pele morena e estava sem arma, o qual era o mais agressivo e que gritava dando ordem às vítimas. Que então mandaram as vítimas baixarem a cabeça e as amarraram em cadeiras. Então começaram a vasculhar a residência, sendo que a todo momento pediam por armas e dinheiro, constantemente falando “cadê as armas, onde tem arma”. Um dos indivíduos foi até a garagem, que é fechada por um portão eletrônico, e acionou o controle para adentrar na garagem, mas acabou apertando o botão do alarme, disparando-o. Que então os indivíduos se apavoraram, dizendo “deu ruim, deu ruim”, e saíram correndo, tomando rumo ignorado.

Os indivíduos subtraíram aproximadamente R$300,00 (trezentos reais) e um celular Nokia. Que então as vítimas conseguiram contato com 190, sendo que prontamente a equipe mostrou fotos de possíveis suspeitos. Dentre as fotos mostradas, a vítima prontamente apontou um dos indivíduos como o autor de bigode ralo que estava em posse da arma longa. Que também indicou um segundo individuo como possível autor que estava fazendo uso de máscara bocal.

O terceiro indivíduo não foi reconhecido pelas vítimas num primeiro momento. Em posse de tais informações, equipe deslocou até a Rua Elis Regina, residência da namorada de um dos suspeitos apontados pela vítima. Que no local estavam os dois suspeitos apontados pela vítima.

No local também estava um terceiro individuo, identificado pela equipe, do qual foi mostrado foto à vítima e disse ter grande semelhança com o indivíduo moreno que era mais agressivo.

No Pelotão PM, foi mostrado vídeos dos suspeitos às vítimas, as quais novamente disseram que os suspeitos tinham grande semelhança física e de voz com os autores do roubo.

As vítimas foram orientadas, liberadas e informadas de que a Delegacia faria contato para DPM JESUÍTAS continuidade do procedimento.

Diante dos fatos, os três homens foram encaminhados até a Delegacia de Palotina para providências.

Marechal News

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!