Policia recupera carreta que havia sido roubada em Assis Chateaubriand

Por volta das 6h45 de quarta-feira (05), a Polícia Militar durante patrulhamento pela Avenida Industrial, Jardim Progresso, em Assis Chateaubriand, deparou-se com um caminhão Scania/ R112 H 4X2 com as janelas abertas e os faróis acesos, que ao checar a placa, não constava alerta de furto/roubo, porém, havia informações de que teria ocorrido o roubo de uma carreta com as mesmas características na cidade de Cafelândia.

Foi realizado contato com a Polícia Militar de Cafelândia, para verificar o endereço do proprietário da carreta.

Em contato com o motorista, o mesmo confirmou ter sido a vítima de um roubo ocorrido na data de terça-feira, e viria para a cidade de Assis para retirar a carreta. Ao chegar na sede da 3ª Cia. Esse informou que seu veículo (caminhão trator Scania R112 H 4x2) estava carregado com 32.200kg de soja (conforme nota fiscal), havia sido roubado na data de  (04/05/2021) por volta das 10h, quando trafegava pela rodovia sentido Nova Aurora a Iracema.

Chegando próximo a uma comunidade de nome Universo, um veículo GM/S10 cor preta, com três indivíduos no interior, entrou na contramão, pareou ao lado de sua janela, e que o passageiro da S10 apontou um revólver em sua direção dando voz de assalto.

O assaltante lhe obrigou a parar a carreta, oportunidade em que dois dos indivíduos entraram no interior do caminhão e lhe obrigaram a dirigir até a cidade de Iracema do Oeste.

Ao chegarem próximo a Jesuítas, mandaram-no a sair da carreta e entrar na S10, e que colocaram um pano preto em sua cabeça, não conseguindo ver mais nada.

A vítima disse também que ficou em posse dos assaltantes até as 16h30min, quando foi deixado na cidade de Campo Mourão.

O funcionário da empresa responsável pela logística dos grãos, informou que tomou ciência dos fatos por volta das 17h, e que tentou registrar o fato pela internet. Informou também que a carga possui seguro.

Diante dos fatos, a carreta foi encaminhada a 48ª DRP de Assis Chateaubriand,  para providências.

Marechal News

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!