Policia recupera veículo em Guaíra que havia sido roubado

Por volta das 14h30 de domingo (16), durante patrulhamento na rua Andorinhas, em Guaíra, foi possível visualizar pelo portão que estava entre aberto um veículo de cor vermelha, no fundo do terreno, o que chamou a atenção da equipe policial, pois existe uma varanda que poderia guardar o veículo.

Ao chamar pelo proprietário da residência não obtivemos nenhuma resposta, sendo verificado que não havia nenhuma pessoa na casa.

Verificando o veículo o mesmo estava aberto e com a chave na ignição. Ao fazer a consulta pela placa que estava no veículo foi constatado tratar-se de um Fiat/Toro Freedom AT9 D4, cor vermelha, ano/modelo 2020 sem alerta de furto ou roubo.

Porém, ao fazer uma vistoria minuciosa, constatou-se que as etiquetas que identificam o chassi no veículo estavam coladas com fitas adesivas sobre as etiquetas originais que foram removidas.

Ao verificar o nº do motor na parte superior, este estava lixado.

Diante dos fatos, o veículo foi levado para o pátio do 3º pelotão para uma checagem detalhada, sendo que no pelotão, ao consultar o nº do motor que está fixado na parte inferior, abaixo do cárter, foi possível constatar que o veículo trata-se de uma Fiat/Toro Freedom AT9 D4 ano modelo 2021, cor vermelha, registrado em Olinda-PE, com registro de roubo em 09/04/2021 em Paulista/PE.

Diante dos fatos, foi lavrado o presente bou e entregue o veículo na Delegacia de Guaíra,  para as providências cabíveis.

Marechal News

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!