Foto: Catve

Policiais fazem 'Bate Grade' na carceragem de Guaraniaçu

Policiais do SOE (Setor de Operações Especiais) e Policiais Civis realizaram um "Bate Grade" na carceragem temporária da Delegacia de Guaraniaçu, na manhã de terça-feira (30).

Nas ações foram apreendidos: 10 celulares, 16 carregadores, sete estoques e três buchas de maconha.

O Delegado Bruno Falci destaca que as ações visam principalmente apreender drogas e celulares utilizados por detentos, bem como prevenção de tentativas de evasão.

Um inquérito foi instaurado para apurar as formas em que os materiais foram ingressados na carceragem.

Situação atual e mudanças devido a pandemia:
Falci informa que atualmente a carceragem possui 39 presos e que as visitas estão suspensas devido a pandemia da Covid-19.

Familiares dos presos levam todas as quartas alimentos e materiais de higiene e os presos recebem atendimento médico uma vez por mês.
 
 

Informações Portal Catu e Catve

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!