Foto: Catve

Policiais militares ficam feridos após viatura capotar na PR 180, em Cascavel

Dois policiais militares ficaram feridos após a viatura que eles ocupavam capotar, na madrugada de sexta-feira (14), na PR 180, em Cascavel. O acidente aconteceu após um veículo invadir a contramão. O condutor que causou o capotamento fugiu do local sem prestar socorro.

O acidente aconteceu na altura do quilômetro 350, próximo a Rio do Salto. De acordo com o tenente Gustavo Cardoso, a equipe policial saiu do distrito e seguia com destino à cidade quando o automóvel invadiu a contramão, forçando o policial que conduzia a viatura a sair da rodovia. O veículo oficial capotou e parou em meio à vegetação.

O Siate foi chamado e prestou atendimento aos dois militares que estavam na viatura. Por sorte, os dois policiais não sofreram ferimentos graves e foram encaminhados à UPA (Unidade de Pronto-Atendimento).

O BPRv (Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual) esteve no local e fez o registro da ocorrência. Ainda segundo Cardoso, o veículo envolvido no acidente não foi identificado.

Com informação da Catve

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!