Policiais penais de plantão frustram fuga de presos da Cadeia Pública do Depen em Marechal Rondon

Por volta das 17h30 desta quarta-feira (14),  durante ronda,  os policiais penais de plantão ouviram barulhos estranhos vindo da galeria convívio, e durante certo tempo ficaram ouvindo e perceberam que os presos estavam quebrando a laje para um fuga na Cadeia Pùblica do Depen em Marechal Cândido Rondon.

Com a presteza e agilidade os policiais penais retiraram os presos e conseguiram mais uma vez frustrar outra fuga,  pois na semana retrasada já tentaram fugir.

Segundo informação do chefe do Depen em Marechal Rondon, o Valdemir, nesta quinta-feira há 90 homens presos e nenhuma mulher.

Esta galeria há seis presos somente, mas presos perigosos, segundo informações repassadas para a Equpe do Site Marechal News.

A Equipe do Site Marechal News estava nesta madrugada de quinta-feira no Depen e fez fotos e live.

Confira todos os detalhes em primeira mão no Site Marechal News.

A live de hoje vc confere na aba de vídeos do Site Marechal News.

 

 

Marechal News

Fotos



Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!