Policiais rodoviários estaduais aprendem veículo carregado com contrabando

Por das 10h45 de domingo (27),  em operação na PRC-272 próximo ao município de Francisco Alves,  a equipe ROTAM da 3ª Cia BPRv deu ordem de parada ao veículo GM Corsa de cor prata placas de Umuarama-PR, que trafegava no sentido Guaíra a Iporã, não sendo acatada pelo seu condutor.

De imediato,  a equipe iniciou um acompanhamento tático, fazendo uso dos sinais luminosos e sonoros   e após alguns quilômetros o mesmo veio a adentrar em uma estrada secundária e seu condutor abandonou o veículo  adentrando em uma mata existente no local tomando rumo ignorado, ao realizar uma busca no interior do veículo foi constatado que o mesmo estava transportando dois volumes (caixas de papelão) de  eletrônicos  (caixas de som JBL, Caixa de som Inteligente  - Alexa -  memórias SSD e celulares e aproximadamente 320 pacotes de cigarros Gudang Garam, sem a devida comprovação fiscal de importação.

Diante dos fatos,  o veículo juntamente com a mercadoria foram encaminhados para a Delegacia da Receita Federal de Guaíra,  para as devidas providências.

 

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!