Foto: Oops Notícias Foz na Hora/Tribuna Popular

Policial militar é preso suspeito de assaltos a compristas na região

Um policial militar foi preso na tarde de segunda-feira (29), em Foz do Iguaçu, suspeito de integrar uma quadrilha que realizava assaltos a compristas em rodovias da região. Além do militar, um segundo integrante do bando também foi detido.

Equipes do Serviço de Inteligência e do Pelotão de Choque da PM realizavam diligências quando avistaram um veículo utilizado nos assaltos estacionado em frente a uma residência no Bairro Morumbi. No local, a equipe policial abordou dois suspeitos, sendo um deles um policial lotado na cidade de Medianeira.

No imóvel, os militares apreenderam três pistolas calibre 9 milímetros, uma grande quantidade de munições, um bloqueador de sinal de rádio, placas de um veículo roubado, distintivos policiais e dinheiro. De acordo com a PM, o policial seria motorista da quadrilha, responsável por diversos assaltos a compristas na região.

O PM detido e o outro suspeito foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Foz.
 
 

Com informação Tribuna Popular

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!