Ponte de Linha Baitaca é substituída em Marechal Rondon

A Secretaria Municipal de Viação e Serviços Públicos de Marechal Rondon está realizando importante intervenção na Linha Baitaca, desde a manhã desta segunda-feira (24). Trata-se da retirada de uma ponte de madeira, sobre a Sanga Baitaca, e a sua substituição por tubos de concreto.

A implantação dos tubos de concreto e o acabamento com o nivelamento com a estrada, além da colocação de cascalho, devem ser concluídos na quarta-feira (26). Por esta razão, o tráfego de veículos está impedido naquele local. A secretaria sugere que os usuários façam o desvio pela Linha Heidrich, até a liberação da nova ponte.

 

Fotos



Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!