Fotos: ABC Color e Canindeyú al Día

Ponte desaba no Paraguai e três pessoas morrem

Uma ponte desabou e matou três pessoas na madrugada de quinta-feira (10), no Paraguai. Dois veículos despencaram junto com a estrutura e um ficou suspenso.
 
Segundo informações do jornal ABC Color, a ponte conecta Cruce Tacuatí com Tacuatí e havia sido restaurada em abril do ano passado. 
 
O incidente aconteceu quando uma van, um caminhão e uma carreta estavam sobre a ponte, que não suportou e caiu. A van e o caminhão acabaram despencando, enquanto que a carreta ficou suspensa.
 
A carreta que ficou pendurada transportava materiais de construção e o condutor de 40 anos foi socorrido, mas morreu no hospital.
 
Já na van estavam três pessoas, sendo que dois homens foram socorridos e uma mulher de 63 anos foi dada como desaparecida, mas horas depois, seu corpo foi localizado sem vida debaixo dos escombros da ponte
 
No caminhão, que também despencou junto com ponte e ficou em meio aos escombros, estavam dois jovens. Ambos foram socorridos, mas um deles, de apenas 19 anos, não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito.
 
O caso está sendo investigado pelas autoridades paraguaias.

Com informação do Ponto da Noticia

Fotos



Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!