Por protocolo de saúde, Hernán Crespo não vai comandar o São Paulo, em Goiânia

O técnico Hernán Crespo não vai comandar o São Paulo na partida, deste sábado, contra o Atlético-GO, às 19h, no estádio Antônio Accioly, em Goiânia, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. O time será comandado pelo auxiliar-técnico Juan Branda.

 
Crespo apresentou sintomas de gripe, embora tenha testado negativo para covid-19 em exame realizado na manhã de quinta-feira, assim como todos os atletas, membros da comissão técnica e diretoria. Desta forma, seguindo protocolo de saúde estabelecido pelo departamento médico, o treinador ficará afastado de suas funções preventivamente. 


 
Crespo voltará a passar por exames de controle no domingo e na segunda-feira. Em caso de novos resultados negativos, estará liberado para dirigir o time na terça-feira, às 19h, contra o 4 de Julho, no Morumbi, pelo duelo de volta da terceira fase da Copa do Brasil.

O São Paulo busca a primeira vitória no Campeonato Brasileiro, após empatar sem gols, com o Fluminense, no Morumbi, na primeira rodada.

com informação Agência Estado

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!