Porto Mendes terá arrastão contra a dengue nesta sexta-feira(04)

O setor de endemias da Secretaria Municipal de Saúde de Marechal Rondon programou para sexta-feira-dia, dia 04, um arrastão contra a dengue no distrito de Porto Mendes.

 

 

Nos dias que antecedem a mobilização, agentes de endemias estão passando nas residências e deixando sacos plásticos, além de dar orientações para que os moradores limpem seus terrenos e quintais e depositem galhos, entulhos e materiais inservíveis em frente às casas, no passeio público, para que as equipes da prefeitura possam fazer a recolha.

 

 

Mais uma vez, a ação mobilizará equipes compostas por servidores públicos de diversas secretarias e representantes de entidades como o Sindicomar, SESC, Senac, JCI Marechal, Rotarys, Lions, Câmara da Mulher Empreendedora e Gestora de Negócios, Conselho da Mulher Empresária, imprensa regional, entre outros.

 

 

O arrastão deverá ser iniciado às 8h30 de sexta-feira, na sede distrital de Porto Mendes.

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!