Posto Policial rodoviário de Santa Helena efetua prisão de motorista por embriaguez ao volante

Por volta das 19 horas de sábado (29), durante a realização da Operação Restrição Provisória de Circulação, policiais rodoviários de Santa Helena, abordaram um veículo Honda/ HR-V, cinduzido por um individuo de 49 anos.

Durante a abordagem,  foi detectado com o etilometro passivo que o motorista estava sob efeito de álcool, o que foi confirmado após ser feito o teste com o etilometro regular, que constatou a quantia de 0.47 MG/L de alcool por litro ar alveolar expelido.

Diante dos fatos, o infrator foi autuado administrativamente e na sequência  encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Sant aHelena, para providências cabíveis, sendo o veículo liberado para outro condutor.  

 

As ações referentes a Operação Restrição Provisória visam evitar acidentes de trânsito e combater a embriaguez ao volante e acontecem devido a alta ocupação dos leitos hospitalares no Paraná, aonde muitos deles estão ocupados por vítimas oriundas de acidentes.

Marechal News

Fotos



Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!