PR 573: Morre 3ᵃ vítima de acidente; professora e servidora de Cmei de Corbélia foram identificadas

A terceira vítima do capotamento na PR 573, entre Corbélia e Braganey, na noite de quarta-feira (2) não resistiu e morreu. A vítima foi identificada como Jociele Ceccon. Ela era secretária do Cmei Construindo o Saber, no Bairro Vila Unida em Corbélia.

No mesmo acidente morreu a professora Ana Thomas, que lecionava também no Cmei Construindo o Saber. Outra vítima do acidente é um homem identificado como Clayton Breda.

A Prefeitura de Corbélia emitiu nota de pesar pela morte das servidoras.

"Embora ainda jovens, a professora Ana e a secretária Jociele já faziam parte da Rede Municipal de Ensino há anos, onde deixaram sua marca como profissionais e seres humanos excelentes. Externamos nossos sentimos à família e amigos diante dessa perda irreparável, e desejamos que encontrem forças para superar esse momento de dor", diz a nota.

O ACIDENTE


As vítimas seguiam em um veículo Hyundai I30 que capotou na PR 573.

Equipes do Samu, Defesa Civil e Siate foram acionadas, mas as vítimas não resistiram aos ferimentos e morreram no local.

Viaturas da Polícia Militar de Corbélia e Braganey estiveram no local para atendimentos.

As outras duas mulheres estão internadas e não temos a informação sobre o quadro clínico das mesmas.

 

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!