Marcio Cerny/Marechal News

PRE de Marechal Rondon atende a grave acidente que vitimou pai e filho e deixou mulher com ferimentos graves

Uma equipe da PRE,  Posto de Marechal Cândido Rondon atendeu a um violento acidente na tarde de sábado (08),  na PR-317 nesse violento capotamento morreram pai e filho em um capotamento ocorreu  entre Toledo e Ouro Verde do Oeste.


A  carreta bitrem carregada com soja com placas de cascavel seguia sentido Toledo no motorista perdeu o controle da direção em uma curva saiu da pista a carreta desceu um barranco aproximadamente 5 m e capotou,  ficando com as rodas para cima, o  motorista de 27 anos e o filho de um ano e 11 meses morreram no local do acidente.

A mulher de 48 anos,  que seria mãe do condutor ficou gravemente ferida e foi socorrida pelo Samu é encaminhada para atendimento médico no Hospital Bom Jesus na cidade de Toledo.


Durante atendimento o trânsito ficou movimentado a rodovia ficou em meia pista.


O IML de Toledo foi acionado e recolher os corpos do homem  de 27 anos do homem  e do filho que iria  completar dois anos este mês.


Em meu nome e em nome do site Marechal News,  nossos sentimentos aos familiares enlutados,  a qualquer momento maiores informações e live.

Marechal News

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!