Prédio desaba na Zona Oeste do Rio de Janeiro

Um prédio de quatro andares localizado em Rio das Pedras, Zona Oeste do Rio, desabou na madrugada desta quinta-feira (3). Ao menos 12 pessoas ficaram feridas, informou o Corpo de Bombeiros.


Moradores informaram que começaram a ouvir estalos por volta de 2h e o imóvel ruiu por volta de 3h20.


Segundo testemunhas, há pessoas desaparecidas no local. Até 5h30 não havia confirmação de mortes.


Os bombeiros ainda não sabem informar quantas pessoas estavam no interior do imóvel na hora do desabamento.


Moradores também relataram que um outro imóvel, onde funcionaria uma Lan House, foi afetada no momento do desabamento e o estabelecimento estaria lotado por jovens. Bombeiros investigam se outros imóveis vizinhos foram afetados.


O imóvel fica na Rua das Uvas, esquina com Avenida Areinhas, no Itanhangá. Após desabar, moradores relataram um incêndio no local. O fogo foi controlado, segundo os bombeiros.


Bombeiros das unidades da Barra da Tijuca, Boa Vista e Jacarepaguá trabalham no local, à procura de vítimas. Equipes da Assistência Social, Defesa Civil e Guarda Municipal também foram deslocados para a região. Ruas no entorno do local do desabamento foram interditadas.


Os feridos foram levados para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca. Não há informações sobre as identidades desses feridos.

Com informação do G1

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!