Prefeita de Querência do Norte morre vítima da Covid-19

A prefeita de Querência do Norte, Rozinei Aparecida Oliveira de 57 anos, morreu vítima da Covid-19, na manhã desta sexta-feira (30). A informação foi confirmada pela prefeitura da cidade.

Ela foi diagnosticada com a doença no dia 10 de abril e estava intubada desde o dia 21 deste mês, no CTI (Centro de Terapia Intensiva) do Hospital Bom Samaritano, em Maringá.

Segundo a prefeitura, dois dias depois de testar positivo para a doença, a prefeita estava se sentindo bem, com alguns sintomas e se tratando em casa. Por meio das redes sociais, logo que descobriu a doença, ela disse que seu quadro estava evoluindo muito rápido e estava com 30% do pulmão comprometido. Depois disso, piorou e logo precisou ser encaminhada ao hospital de Sarandi.

A prefeitura de Querência do Norte decretou luto oficial por 10 dias.
 
 

Com informação do Portal da Cidade de Paranavaí

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!