Prefeito de Assis Chateaubriand é eleito presidente do Ciscopar

O prefeito de Quatro Pontes, João Laufer, se despediu nesta sexta-feira (30) do cargo de presidente do Consórcio Intermunicipal de Saúde Costa Oeste do Paraná (Ciscopar).

 

 

 

Nesta manhã, no auditório da Prefeitura de Toledo, ocorreu assembleia da entidade para a eleição e posse da nova diretoria executiva e conselho fiscal.

 

 

 

A chapa Renova Ciscopar foi eleita por unanimidade.

 

 

 

 

O prefeito de Assis Chateaubriand, Valter Aparecido Souza Correia, assume como presidente e o prefeito de Toledo, Luis Adalberto Beto Luniti Pagnussatt, como vice-presidente.

 

 

O conselho fiscal está composto pelos seguintes membros titulares: Rodrigo Schanoski, prefeito de Maripá; Ivan Reis da Silva, prefeito de Terra Roxa; e Evandro Grade, prefeito de Santa Helena.

 

 

 

 

Já os membros suplentes são: Norberto Pinz, prefeito de Nova Santa Rosa; Luiz Ernesto Giacometti, prefeito de Palotina; e Luiz Carlos Beletti, prefeito de Tupãssi.

 

  

 

 

Na ocasião, o prefeito João Laufer fez seus agradecimentos pelo tempo que esteve à frente da entidade.

 

 

 

 

A prestação de contas, por sua vez, foi realizada pela secretária executiva, ex-prefeita de Mercedes Cleci Loffi.

 

 

 

 

Em seu lugar, agora assume a função o vice-prefeito de Toledo, Ademar Dorfschmidt. 

Fotos



Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!