Prefeito de Diamante do Oeste é internado com Covid-19; transferência para hospital da região é em razão de convênio particular

No início da noite de domingo (30), o prefeito de Diamante D’Oeste, Guilherme Pivatto Junior, foi transferido de ambulância a um hospital da região, fato que gerou preocupação aos moradores.

Segundo a assessoria, o prefeito estava com baixa saturação de oxigênio e foi transferido para um hospital de Palotina, que atende ao convênio particular que a família tem contratado.

Guilherme e a esposa testaram positivo para Covid-19 na quarta-feira (26).

O casal está estável, sendo monitorado pela equipe médica. O prefeito está fazendo fisioterapia respiratória e já apresenta melhora na oxigenação do sangue.

Com informação do Correio do Lago

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!