Prefeito de Diamante do Oeste é intubado e transferido para hospital de Toledo para tratamento da Covid-19

Na tarde de quarta-feira (02), o prefeito da cidade de Diamante D’Oeste foi transferido do hospital de Palotina onde estava internado para tratamento da infecção causada pelo novo coronavírus.

Ele e a esposa foram internados no domingo, 30 de maio, com baixa saturação de oxigênio, em hospital que atende o convênio médico da família, na cidade de Palotina.

Conforme informado pela assessoria do prefeito, ele não passou bem a noite e por isso os médicos decidiram pela intubação. Na tarde desta quarta-feira ele foi transferido para um hospital na cidade de Toledo.

Guilherme está com boa saturação, pressão arterial controlada e com medicação para tratamento da Covid-19.

Com informação do Correio do Lago

Fotos



Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!