Prefeito de Marmeleiro recebe alta hospitalar

O prefeito de Marmeleiro, no Paraná, Paulo Jair Pilati teve alta hospitalar às 15h30 de terça-feira (20). O filho dele Emanuel Pilati foi buscá-lo e antes de ir para casa, o prefeito foi levado à Prefeitura de Marmeleiro, onde os funcionários municipais prestaram homenagem pela sua vitória na luta contra a Covid-19.

Emocionado ele acenou em sinal de agradecimento e seguiu para casa, onde ficará em recuperação e repouso.

O prefeito Paulo Jair Pilati foi diagnosticado com Covid-19 no dia 3 de abril e seguiu trabalho de forma remota no período de isolamento domiciliar.No dia 10 de abril, foi internado em hospital.

Com informação da Catve

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!