Prefeito de Mercedes decreta luto oficial de três dias pela morte da servidora Ane Lori Balmann Blausius

O Prefeito de Mercedes Laerton Weber decretou luto oficial no Município de três dias a partir desta segunda-feira (05), em função do falecimento da servidora Ane Lori Balmann Blausius, ocorrido na manhã deste domingo (04), na Unidade Básica de Saúde de Mercedes, aos 50 anos.

Ane é esposa do Vereador James Blausius (o Laco), e exercia o cargo de Monitora de Oficina de Artes Manuais no Projeto Pia há nove anos.

Em homenagem e reconhecimento aos serviços prestados à Mercedes, a Administração Municipal se solidariza e presta condolências os familiares e amigos.

 

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!