Prefeito de Pato Bragado cumpre agenda em Curitiba em busca de mais casas populares

O prefeito de Pato Bragado, Leomar Rohden, o Mano, acompanhado do presidente da Câmara de Vereadores, Ademir Kochenborger, o Xaropinho, estão cumprindo agenda desde a segunda-feira (03) em Curitiba.


No primeiro dia, eles foram recebidos no Palácio do Planalto pelo chefe da Casa Civil, Guto Silva, e pelo deputado estadual e líder do governo na Assembléia Legislativa, Hussein Bakri.


Durante esta terça-feira (04), Mano e Xaropinho cumprem uma série de encontros, incluindo na Cohapar para a viabilização de mais casas habitacionais urbanas, e na Secretaria Estadual de Segurança Pública para cobrar aumento do efetivo policial em Pato Bragado.

 

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!