Prefeito de Quatro Pontes reivindica aumento de efetivo policial ao Governo do Estado

A viagem do prefeito de Quatro Pontes, João Inácio Laufer, à Curitiba teve importantes objetivos.

 

 

 

 

Na Secretaria da Segurança Pública do Paraná, o mandatário, na companhia do secretário de Obras, Urbanismo e Transportes, Luis Carlos Becker, reivindicou o aumento do efetivo da Polícia Militar e Civil para o município.

 

 

 

 

O atual contingente é de dois policiais e o pedido é para que este número seja ampliado para, no mínimo, seis.

 

 

 

Conforme Laufer, é uma cobrança de toda população quatropontense.

 

 

 

“Todos querem mais segurança.

 

 

Desde o ano passado, muitas ocorrências de furto e roubo estão acontecendo no comércio, residências da região central da cidade e em comunidades do interior.

 

 

 

O aumento de efetivo permitirá que a Polícia Militar amplie suas funções de amparar, acolher e socorrer as pessoas, além de fazer cumprir as leis e preservar a ordem pública”, conta.

 

 

O prefeito aproveitou a visita para solicitar a instalação de câmeras de segurança em sistemas de monitoramento em diferentes pontos da cidade, como ferramenta de segurança e proteção. 

Fotos



Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!