Prefeito e presidente da Câmara cobram novos investimentos a Pato Bragado

Vários pedidos de recursos e implantação de novos convênios foram reforçados nessa semana, junto aos órgãos do Governo do Estado em Curitiba pelo prefeito de Pato Bragado, Leomar Rohden, o Mano e o presidente da Câmara de Vereadores, Ademir Kochenborger, o Xaropinho, com apoio do deputado estadual Hussein Bakri.

O prefeito conta que no encontro com o secretário de Estado, Infraestrutura e Logística, Sandro Alex foram protocolados dois projetos em busca de recursos, sendo um para o alargamento da rua Tancredo Neves de acesso principal aos Bairros Mutirão, Alvorada e Loteamento Social e outro de melhorias na saída em direção ao município de Entre Rios do Oeste. “Ambos os projetos já estão anexados no portal do Governo do Estado para que possam ser avaliados e diante da sinalização positiva de um convênio com o município, será providenciado o processo licitatório”, menciona o gestor. 

Com a assessoria da Secretaria de Estado da Segurança Pública, Mano declara que foi solicitado o aumento do efetivo policial no município e no encontro com o chefe da Casa Civil, Guto Silva, Mano e Xaropinho obtiveram a confirmação de que novos recursos serão disponibilizados ao município pela Casa Civil, via o deputado. 

Segundo o prefeito, Hussein Bakri é o principal representante do município e junto com o Governo do Estado está comprometido em providenciar novos investimentos à Pato Bragado. “Então é importante que possamos ir em busca desses recursos e tanto o deputado, quanto a sua assessoria esteve sempre presente e nos acompanhou também na Copel para viabilização de parceria para disponibilização de internet gratuita na área urbana e rural, como também a implantação de energia fotovoltaica, como também na Secretaria do Desenvolvimento e de Obras Públicas (SEDU), onde buscamos a aprovação de projetos que serão implantados nos próximos dias, à comunidade e, por fim, no Detran onde manifestamos interesse em uma assessoria para otimizar o sistema viário do município”, finalizou Mano. 

Fotos



Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!