Foto: SMCS

Prefeito Rafael Greca recebe alta e deixa hospital

Após três dias e meio internado, o prefeito de Curitiba Rafael Greca recebeu alta médica na manhã desta sexta-feira (23).

Segundo o boletim médico, divulgado no fim da manhã, Greca teve excelente melhora do quadro clínico neurológico. O prefeito ficará em casa pelos próximos dias dando continuidade ao processo de recuperação.

Internamento
O prefeito foi internado na manhã de terça-feira (20), e após exames, a equipe médica diagnosticou um Acidente Vascular Cerebral isquêmico.

Durante a internação, o prefeito manteve-se clinicamente alerta, em bom estado geral, com sinais vitais estáveis, participativo e dialogando. Foi mantido em observação na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) até a manhã de quarta-feira (21), quando foi transferido para um quarto, para continuidade do monitoramento neurológico e exames de controle.

Com informação da Catve

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!