Prefeitura contrata médico pediatra para atuar no Encantado e Bragantina

Os moradores dos distritos de Bragantina e Encantado do Oeste ficaram muito felizes com a informação que tais comunidades irão contar a partir de agora novamente com atendimento de um médico pediatra.

 

 

 


O prefeito Valter Aparecido Souza Correia, Valtinho, assumiu um compromisso com os moradores da localidade de voltar com atendimento às crianças nos distritos.

 

 

 

 

Tão logo o médico pediatra Alexandre Valverde de 36 anos, assumiu o concurso público, foi possível que o Secretário Fabio Fantin Camilo, destinasse o profissional para atendimento uma vez por semana nos distritos.

 

 

 

 


“Tínhamos esse compromisso com as comunidades de levar este médico pediatra e agora isso já está acontecendo.

 

 

 

Os moradores podem ter certeza que vamos continuar com este olhar, pois o nosso objetivo é sempre melhorar a qualidade da saúde prestada para a nossa comunidade e proporcionar agilidade para os pais”, destacou o prefeito.

 

 

 

 


“Um pedido feito pelo prefeito Valtinho, a nossa pasta foi para destinar um médico pediatra às localidades assim que possível.

 

 

 

 

Como havia necessidade do profissional e após sua aprovação no concurso ele então assumiu e pudemos fazer uma escala e assim suprir a necessidade da comunidade na área de pediatria ”, frisou Fábio.

 

 

 

 


Em Bragantina o atendimento ocorrerá nas quintas-feiras no período da tarde e no distrito do Encantado do Oeste vai ser nas terças-feiras no período da manhã.

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!