Foto: Catve

Prefeitura de Cascavel estabelece home office às gestantes do grupo de risco

Em diário oficial, a Prefeitura de Cascavel determinou que todas gestantes enquadradas no grupo de risco, cumpram trabalho remoto (home office), em decorrência da pandemia da Covid-19.

 

 

 

Para isto, as grávidas precisam requerer o teletrabalho instituído, com documentação que comprove a gestação e suas comorbidades.

 

 

 

 

 

Para as coordenações e chefias imediatas que possuam servidoras prestando atividades em trabalho remoto, ficam encarregados de definir, orientar e acompanhar as atividades a serem desempenhadas neste regime de trabalho.

Com informação da Catve

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!