Prefeitura de Ouro Verde do Oeste decreta luto pela morte de vereador esfaqueado

A prefeitura de Ouro Verde do Oeste divulgou na tarde deste sábado (15) um documento para decretar Luto Oficial por três dias pelo falecimento do Vereador Fábio Avelino Rocha.

O vereador de 34 anos, foi morto a facadas, por volta das 22h de sexta-feira (14).

O crime aconteceu na casa localizada na Rua Alaska, no Centro da cidade.

A vítima foi ferida por golpes de faca e morreu ainda no interior do imóvel. Uma jovem de 27 anos que estava com ele também sofreu ferimentos na mão.

Segundo informado à reportagem, o autor do homicídio já foi identificado pelas equipes policiais, mas ainda não foi localizado na cidade de Ouro Verde do Oeste.

Ainda conforme informado, de acordo com as investigações a motivação seria de ordem passional. E o suspeito de praticar o crime é ex-esposo da jovem.

O autor pode responder por Homicídio Qualificado e Feminicídio tentado.

A Polícia Civil segue investigando o caso.

Fabio Avelino Rocha (Cidadania) ocupava o cargo de vice-presidente na Mesa Diretora da Câmara Municipal.

Nota da Prefeitura

Através do Decreto n° 040, de 15 de maio de 2021 a Administração Municipal de Ouro Verde do Oeste decretou Luto Oficial de três dias em todas as repartições públicas municipais, pelo falecimento do senhor Fábio Avelino da Rocha, Vereador da 9° Legislatura (2021-2024) desta municipalidade.

A família, em luto, recebas condolências dos Poderes Executivo e Legislativo deste Município neste momento de tão grande dor. Restam, agora, as lembranças do seu carisma e de sua atuação como representante do povo ouroverdense.

 

Com informações da catve

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!