Prefeitura de Quatro Pontes comunica alteração do horário da coleta de lixo orgânico urbano

Em virtude da prestação de serviços de nova empresa, a Prefeitura de Quatro Pontes comunica que houve alteração do horário da coleta de lixo orgânico urbano domiciliar e comercial.

 

A partir de segunda-feira (14), a recolha será realizada sempre no período da manhã, a partir das 08 horas, assim como na quarta e sexta-feira.

 

Deste modo, pede-se que a população se organize para as referidas datas, evitando o acúmulo de lixo no município.  

 

Além disso, a coleta de lixo orgânico urbano domiciliar e comercial que estava prevista para ocorrer na tarde desta sexta-feira (11) foi transferida para amanhã (12), também na parte da manhã. 

 

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!