Prefeitura de Quatro Pontes prorroga vencimentos do IPTU para julho

A Prefeitura de Quatro Pontes, por meio da Secretaria de Finanças, prorrogou para o mês de julho os vencimentos do recolhimento do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU), relativo ao exercício de 2021, considerando a necessidade da atuação conjunta de toda a sociedade para o enfrentamento da pandemia da Covid-19 e o memorando da Secretaria de Finanças de ontem (18).  

Conforme o decreto nº 058/2021, publicado ontem no Diário Oficial, o recolhimento obedecerá a seguinte fixação de prazos: a parcela única e/ou 1ª parcela será em 12 de julho; a 2ª está definida para o dia 10 de agosto, a 3ª para 10 de setembro e a 4ª para 13 de outubro.  

Logo, os contribuintes que efetuarem o pagamento em parcela única até a data do vencimento terão 10% de desconto.

 

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!