Prefeitura de Toledo abre inscrições de teste seletivo para estagiários

A partir do mês de julho, a contratação de estagiários para compor o quadro funcional da Prefeitura de Toledo será realizada por meio de teste seletivo. Para ajustar-se à nova situação, a administração municipal publicou no Diário Oficial de quarta-feira (31) o edital para a seleção de interessados. As inscrições são gratuitas, podem ser feitas no Portal do Recursos Humanos e seguem até o dia 9 de abril de 2021.

Os candidatos poderão se inscrever para funções de nível médio, técnico e superior e receberão bolsa de estudos e auxílio transporte durante o período em que estiver atuando no serviço público. "Como os estagiários atuais terão seus contratos interrompidos no dia 30 de junho, a previsão é que os aprovados no teste seletivo já comecem a trabalhar no início de julho", explicou a diretora do Departamento Administrativo da SRH, Elaine da Silva Piza.

A seleção será realizada por meio de prova objetiva, contendo 25 questões de múltipla escolha. A data provável é 16 de maio de 2021, com início às 9h e 2h30 de duração. "O candidato deve chegar no local com 30 minutos de antecedência. Os portões ficarão abertos a partir das 8h e serão fechados às 8h30. Quem chegar após esse horário perderá o direito de fazer a prova", explica Eliane, lembrando que o local da prova ainda não foi definido e será divulgado nos meios oficiais.

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!