Prefeitura de Toledo retoma cronograma do Concurso Público n° 01/2020

A Prefeitura de Toledo, por meio da Secretaria de Recursos Humanos (SRH), decidiu retomar o cronograma do Concurso Público n° 01/2020 e estabeleceu que as provas teóricas serão aplicadas no próximo dia 2, primeiro domingo de maio - para postulantes a funções relacionadas ao magistério haverá a necessidade de elaborar uma redação e a entrega de títulos. A notícia põe fim à espera de um ano por parte dos 5.007 candidatos que buscam uma vaga para as 47 funções no serviço público municipal contidas no edital de abertura do certame: são 49 reservadas para 24 funções e cadastro reserva para as outras 23.

De acordo com o cargo para o qual se inscreveram, eles também já podem saber os horários e locais de prova. O edital de convocação e ensalamento dos candidatos com inscrição homologada será divulgado na próxima terça-feira (27) em seções específicas dos sites da Prefeitura de Toledo e da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), onde também podem ser obtidas mais informações sobre o concurso.

Suspenso em 13 de abril de 2020, o concurso, que já tinha encerrado o período de inscrições à época, teve cronograma retomado após avaliações constantes do cenário epidemiológico do novo coronavírus, seguido de parecer favorável pelo Centro de Operações Emergenciais (COE). Para diminuir a aglomeração de pessoas, os locais de prova foram ampliados de dois para quatro.

Com informação da Catve

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!