Prefeitura decreta ponto facultativo em razão do feriado de Paixão de Cristo

Conforme o decreto nº 071, publicado ontem (30), no Diário Oficial da administração de Pato Bragado, está estabelecido ponto facultativo amanhã (1º), no período vespertino, em razão do feriado de Paixão de Cristo. 

 

Para que não haja prejuízo na prestação dos serviços, o atendimento no período matutino foi estendido e será das 7 às 12 horas aos servidores com jornada de 30 e 40 horas semanais e das 7 às 11 horas, aos com jornada de 20 horas semanais. 

 

Já na Secretaria de Educação e Cultura, compreendendo os educandários, o expediente segue normalmente amanhã, em conformidade com o estabelecido pelo calendário escolar. 

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!