Marcio Cerny/Marechal News

Presos colocam fogo na cadeia pública em Marechal Cândido Rondon

Por volta das 20 horas de quinta-feira (29), equipes da polícia militar foram acionadas para comparecer na cadeia pública do Depen em Marechal Cândido Rondon, onde segundo informações estaria ocorrendo um incêndio.

No local,  foi constatado uma viatura do Corpo de Bombeiros que iniciava os trabalhos de preparação para contenção das chamas.

Foi verificado um princípio de rebelião em que os apenados forçavam as grades do solário tentando derrubar a estrutura.

De imediato foram acionadas outras equipes de policiais militares de área, feito o isolamento do perímetro e prestado apoio à polícia civil e polícia penal.

Com o auxílio de CDC, os agentes conseguiram conter os internos, e na sequência os bombeiros conseguiram adentrar ao local para dar prosseguimento aos trabalhos.

Compareceram ao local, efetivo dos destacamentos policiais militares de Nova Santa Rosa, Quatro Pontes e Mercedes, bem como viaturas do BPFRON, P2 e oficial CPU do 19° BPM.

Com o rescaldo realizado, os presos foram lentamente sendo realocados novamente nas celas.

A Equipe do Site Marechal News acompanhou os trabalhos durante a noite e conversou ao vivo com o Capitão Tiago Zajac do Corpo de Bombeiros de Marechal Rondon.

Tinham cinco presos, foram os mesmos que mataram o preso a alguns dias atrás que incendiaram uma galeria da cadeia, graças a Deus os policiais penais e investigador de plantão conseguiram esvaziar as galerias de colocar os internos todos no gaiolão.

Na sequência os Bombeiros e polícias militares da 2 Cia e de cidades vizinhas e Bpfron deram apoio e os trabalhos acabaram por volta das 2 horas desta madrugada de sexta-feira foi tudo controlado, segundo informações repassadas para a Equipe do Site Marechal News.

Marechal News

Fotos



Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!