Previsão do tempo: Geada marca a madrugada desta segunda-feira (24)

A madrugada segue com declínio acentuado de temperaturas em grande parte do Paraná, devido à atuação de uma massa de ar fria e seca.

 
De acordo com o Simepar, o destaque das baixas temperaturas fica com as regiões de Cascavel e Entre Rios que já registraram 3° C e 2.4° C, respectivamente. 

 
Na segunda-feira (24) de maio, uma massa de ar polar predomina sobre o Paraná. Dessa forma, o tempo fica estável, com pouca nebulosidade e sem chuvas. Essa condições favorecem a formação de geadas ao amanhecer, especialmente nas regiões oeste, sudoeste, centro-sul e em parte dos Campos Gerais.

Aqui em Cascavel foi observada geadas em alguns pontos da cidade, que atingiram temperaturas mínimas de 3º C. A máxima prevista para hoje é de 17º C.

Não há previsão de chuva para hoje, mas o céu coberto por nuvens promete um dia gelado. A umidade relativa do ar prevista para hoje fica entre 39% e 92%.

 
Uma ótima segunda-feira a todos!

Com informação da CGN

Todo o conteúdo do site Marechal News não pode ser reproduzido sem autorização prévia. A reprodução total ou parcial, poderá sofrer sanções sob pena de lei nº 9.610, de 19 de Fevereiro de 1998. Portanto, os conteúdos das páginas deste site, não podem ser copiadas, reproduzidas, transferidas, publicadas ou distribuidas, no todo ou em parte, por qualquer meio ou modo, sem a prévia autorização. Seja um parceiro, envie um e-mail solicitando o uso do nosso conteúdo de texto, imagem ou vídeo. Obrigado!